Fitness

/
0 Comments
Há 4 semanas que ando numa luta desenfreada pela perda de peso. Atingi o limite do aceitável respeitante à aquisição de quilos!
Assim mentalizei-me e alterei em muito os hábitos alimentares e iniciei Fitness 2 vezes na semana. 
Não ando louca a pesar me ou a medir-me mas já noto efeito na anca :)

Vou reduzir volume, estou a trabalhar para isso, o meu objetivo é chegar aos 50/55 kg e vou conseguir!!
Nas pesquisas:
  • Para perder os quilos a mais e manter a dieta é essencial que se mastigue bem a comida.
  • Além de demorar mais a mastigar fazer com que acabe por comer menos também é essencial para que os alimentos sejam digeridos corretamente e os seus nutrientes e energia sejam absorvidos pelo corpo e não acabem ‘pela sanita abaixo.





You may also like

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.

Search This Blog