Após um ano de silêncio...

/
1 Comments
Sou avessa a rotinas, deixo-me levar pela vida e dou por mim a esquecer coisas que gostava. O blogue é uma delas.
 
Há praticamente um ano que o blog estava arrumado e guardado. Hoje resolvi dar-lhe vida, na verdade não sei por quanto tempo. Para quem quiser saber de mim, visite esporadicamente este espaço onde irei fazer o esforço de atualizá-lo e procurar discursos mais positivos em comparação com os últimos post.
 
A vida muda, nós mudamos e a constância da vida é lutar diariamente por mais e melhor. E procuro "domar-me" quanto a essa filosofia relativamente ao meu problema de saúde. Agindo com temperança, procurando melhorar o que até aqui havia de errado e com a medicação certa a vida pode ser menos penosa. E esse é o meu maior desafio.
 
Deixando a minha pessoa, e partindo para a pessoa do meu filho: o Luís entrou ontem pela 1ª vez para o 1º ano.
Vim trabalhar angustiada porque em casa chorou agarrado a mim dizendo-me que não queria ir, contudo quando chegou à escola com o pai, o nervosismo passou e ficou apaziguado pelos inúmeros meninos que conhece e que estão na sua sala.
 
Gostei bastante da professora que revela muitos anos de ensino, muito assertiva e responsável.
Um nova aventura para o Luís e para nós.


You may also like

1 comentário:

  1. Que corra tudo bem! Muitos sucessos para o Luís neste ano letivo. É o início da viagem. :)

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.

Search This Blog