Dias atribulados

/
0 Comments
Têm sido estes por aqui, pelo serviço! A festa de natal que preparei com os meus idosos correu bem, felizmente foi visualmente bonita e eles divertiram-se. Tivemos ainda a participação de um grupo de alunos da Esc. Sec. João de Barros que abrilhantaram mais a nossa festa.

Mas tudo isso foi muito exigente para mim e tenho lutado contra as minhas forças que tendem a ser poucas e o extremo cansaço que sinto!!

Voltei à medicação da fibro mas não me parece resultar :(
Estou numa nova fase em que a fibromialgia me voltou a alterar a tensão arterial, a médica mudou a medicação em vez de 1 tomo 2 comprimidos e não está a fazer efeito!

A minha impotência fase à falta de apetite do Luís acentua o meu cansaço e altera-me o sistema nervoso, enfim há fases na nossa vida que o melhor é esquecer o que se sente!!!!!!!!!!!!!!


You may also like

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.

Search This Blog